Nós da Soft-it sempre priorizamos o atendimento ao cliente e a prestação de serviços de qualidade. Logo, em um momento como esse não será diferente.

Com a atual situação, muitas empresas estão adotando a modalidade Home Office para garantir a segurança de todos os funcionários.

Agora, mais do que nunca, estamos aqui para auxiliá-los nas mudanças preventivas que todos estão providenciando para manter-se em segurança.

Nossos atendimentos continuam normalmente, de segunda à sexta das 8h às 17h via:

– E-mail: suporte@soft-it.com.br;
– Telefone (11) 3090-3570;
– Skype;
– TeamViewer.

Tudo para auxiliá-lo na utilização do Sistema EVO ER2 e nas configurações necessárias na transição para a modalidade Home Office.

No mundo inteiro, muitas pessoas estão trabalhando de suas casas, então é esperada uma certa lentidão/sobrecarga em todos os serviços de internet. Assim, pedimos a compreensão de todos.

Obs.: Não esqueça de verificar com o seu setor de TI todas as suas necessidades de infraestrutura para trabalhar remotamente e evitar possíveis dificuldades.

A Soft-it está à sua disposição nesse momento de adaptação e prevenção.

Juntos seguiremos!