Suporte

 

Nosso departamento de suporte estará a disposição para prestar assistência tecnológica e solucionar quaisquer dúvidas e configurações necessárias que surgirem no dia a dia do usuário do Sistema ERP ER2.
A prestação de suporte ao cliente é realizada através de atendimento telefônico, email, Skype ou TeamViewer, com conexão diretamente na máquina do usuário.


 

Ligue para nossa central de suporte, para esclarecer suas dúvidas.
Nosso departamento de suporte funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
(11) 3090-3570

 

Envie um email com a sua dúvida e um print da tela do sistema,
assim teremos mais informações do ocorrido e poderemos
solucionar o caso mais rapidamente;
suporte@soft-it.com.br

 

Acesso Remoto
O atendimento via acesso remoto pode ser solicitado em situações que requerem um acompanhamento remoto.
Para isso, o usuário dever· baixar o TeamViewer, uma plataforma segura de acesso remoto, e enviar o ID e a senha ao analista responsável pelo atendimento.