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SUPORTE

help desk

Nosso departamento de suporte estará à disposição para prestar assistência tecnológica e solucionar quaisquer dúvidas e configurações necessárias que surgirem no dia a dia do usuário.

A prestação de suporte ao cliente é realizada através de atendimento telefônico, email, Skype ou TeamViewer, com conexão diretamente na máquina do usuário.

HORÁRIO DE funcionaMENTO

segunda à sexta

8h às 12h e das 13h às 17h

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TELEFONE

Ligue para a nossa central de suporte (11) 3090-3570, ramal 1, para esclarecer suas dúvidas ou solicitar atendimento. Nosso departamento de suporte estará à disposição para atendê-lo de segunda a sexta, das 8h às 17h;

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E-MAIL

Envie um e-mail para suporte@soft-it.com.br com a sua dúvida e um print completo da tela do sistema, assim teremos mais informações do ocorrido e poderemos solucionar o caso mais rapidamente;

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ACESSO REMOTO

Pode ser solicitado em situação que requer um acompanhamento remoto da situação. Para isso, o usuário deverá baixar o TeamViewer (clique aqui para baixar) e enviar o ID e a senha ao analista responsável pelo atendimento.

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PORTAL DO CLIENTE

Abertura e consulta de incidentes, com Dashboard completo com gráficos, Base de Conhecimentos e muito mais!

Pode ser acessado diretamente no EVO, no ícone de Suporte da Barra de Ferramentas.

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