top of page

Invista no futuro da sua empresa

Atualizado: 29 de jan. de 2018

Softwares de gestão (ERP) estão à disposição no mercado, possibilitando a administração de diversos departamentos e integrando-os.



Com o ano chegando ao fim, é o momento ideal para as empresas reverem suas metas, estratégias e planejarem as ações do negócio para o próximo ano. Nesse período, informações precisas são fundamentais para o sucesso.


Uma das ferramentas mais importantes nessa fase são os dados gerados por um software adequado. Sistemas especializados em gerenciar os dados do negócio são um dos fatores mais importantes dentro de uma empresa, a base de tudo.


Softwares de gestão (ERP) estão à disposição no mercado, possibilitando a administração de diversos departamentos e integrando-os. Os ERPs permitem integrar processos de compra, venda, logística e muito mais; controlar o estoque, inclusive, de várias filiais, de modo totalmente online e simples.


Integração pode ser considerada a palavra de ordem em um ERP, essencial para o planejamento de uma empresa. Como o ERP cruza as informações de diversos setores, é perceptível o fato de que pequenas ações tem um impacto muito significativo na saúde financeira da empresa. Dessa forma, o empresário poderá reduzir custos, realocar recursos, remanejar equipes e, consequentemente, aumentar lucros.


Porém, apenas implantar o software não trará resultados à empresa. É preciso que todos os colaboradores e funcionários estejam engajados e cientes da importância do registro de informações. Assim, estudos dos processos e treinamentos são essenciais para o manuseio do sistema.


A solução ideal


Se a sua empresa ainda não utiliza um ERP, considere investir em um. O software ERP ER2 da Soft-it é a solução ideal para o seu negócio. Atendendo segmentos na área de Indústria, Manufatura, Distribuidora, Comércio, Loja Virtual e Revenda, o ER2 gerencia e integra diversos processos e departamentos da empresa, desde a compra até a venda de um produto ou serviço.


Um ERP de baixo custo, que irá reduzir processos manuais e ampliar os lucros. Deixe o papel, caneta e planilhas para trás, automatize sua empresa com o ERP ER2.


bottom of page