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O que é Help Desk?

O Help Desk essencialmente, se trata de um sistema ou departamento, disponibilizado pela área de atendimento e suporte, onde os usuários entram em contato para solucionar problemas relacionados à algum tipo de produto ou serviço.


O objetivo de um sistema Help Desk é trabalhar com esclarecimento, manutenções e suporte, recebendo e registrando o chamado, mantendo tudo documentado para trazer mais agilidade para tanto o usuário quanto a empresa responsável.


Um sistema Help Desk, além de agilizar a comunicação, mantém a empresa organizada, pois todas as demandas se tornam rastreáveis e têm data de resolução esclarecida.


Toda empresa precisa de um Sistema de Gestão que propicie um atendimento organizado e centralizado, a fim de agilizar e aperfeiçoar a solução das demandas.


O sistema Help Desk facilita toda a administração e controle das informações recebidas pelo departamento de TI, por exemplo.


Se bem utilizada, essa ferramenta se torna uma base de dados para que os usuários tenham acesso a informações como documentação, relatório e muito mais.


Um sistema Help Desk ainda oferece a possibilidade de centralizar dados e o histórico de atendimento, facilitando o acesso às informações que seus colaboradores precisam para atender com excelência.


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